-
314
-
197
-
177
-
122
-
120
-
113
-
110
-
103
-
97
-
97
-
94
-
94
-
93
-
92
-
91
-
82
-
80
-
75
-
75
-
UMA SITUAÇÃO DIDÁTICA ENVOLVENDO O TABULEIRO DE XADREZ DE JOHN NAPIER PARA O ENSINO DE MULTIPLICAÇÃO75
-
O DESENVOLVIMENTO DAS EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, DESDE O FINAL DO SÉCULO XVII ATÉ MEADOS DO SÉCULO XVIII74
-
70
-
69
-
69
-
67
Equipe Editorial
Marcos Lübeck – Unioeste
Ana Carolina Costa Pereira – UECE
Angélica Raiz Calabria – Centro Universitário Claretiano
Carlos Henrique Barbosa Gonçalves – USP
Carlos Roberto de Moraes – Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto
Circe Mary Silva da Silva Dynnikov – UFPel
Cristiane Coppe de Oliveira – UFU
Elenice de Souza Lodron Zuin – PUC/MG
Fábio Maia Bertato – Unicamp
Giselle Costa de Sousa – UFRN
Iran Abreu Mendes – UFPA
John Andrew Fossa – UFRN
Lígia Arantes Sad – IFES
Lucieli Maria Trivizoli da Silva – UEM
Marcos Lübeck – Unioeste
Marcos Vieira Teixeira – Unesp
Mariana Feiteiro Cavalari Silva – Unifei (Presidente da SBHMat)
Miguel Chaquiam – UEPA
Mônica de Cássia Siqueira – UFTM
Rafael Montoito Teixeira – IFSul (Presidente da Comissão Organizadora Local)
Sabrina Helena Bonfim – UFMS
Sergio Roberto Nobre – Unesp
Viviane de Oliveira Santos – UFAL
Wagner Rodrigues Valente – Unifesp
Zaqueu Vieira Oliveira – Unesp