-
169
-
131
-
98
-
82
-
78
-
78
-
74
-
69
-
69
-
58
-
O DESENVOLVIMENTO DAS EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, DESDE O FINAL DO SÉCULO XVII ATÉ MEADOS DO SÉCULO XVIII58
-
UMA SITUAÇÃO DIDÁTICA ENVOLVENDO O TABULEIRO DE XADREZ DE JOHN NAPIER PARA O ENSINO DE MULTIPLICAÇÃO55
-
54
-
54
-
53
-
52
-
51
-
50
-
50
-
48
-
47
-
46
-
42
-
42
-
41
Equipe Editorial
Mariana Feiteiro Cavalari - UNIFEI
Aline Caetano da Silva Bernardes - UNIRIO
Ana Carolina Costa Pereira - UECE
Angélica Raiz Calabria - CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO
Bernadete Barbosa Morey - UFRN
Carlos Roberto Moraes - CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMÍNIO OMETTO DE ARARAS
Circe Mary Silva da Silva Dynnikov - UFES
Cristiane Coppe de Oliveira - UFU
Fábio Bertato - UNICAMP
Fumikazu Saito - PUC-SP
Giselle Costa de Sousa - UFRN
Gustavo Barbosa - UNESP
Iran Abreu Mendes - UFPA
Juliana Martins - UFRPE
Lígia Arantes Sad - IFES
Lucieli Maria Trivizoli - UEM
Manoel de Campos Almeida - PUCPR
Marcos Lübeck - UNIOESTE
Marcos Vieira Teixeira - UNESP
Mariana Feiteiro Cavalari - UNIFEI
Miguel Chaquiam - UEPA
Mônica de Cássia Siqueira Martines - UFTM
Rafael Montoito Teixeira - IFSUL
Romélia Mara Alves Souto - UFSJ
Sabrina Helena Bonfim - UFMT
Sergio Roberto Nobre - UNESP
Viviane de Oliveira Santos - UFAL
Wagner Rodrigues Valente - UNIFESP
Zaqueu Vieira Oliveira - UNILA